O candidato a Senador da República, Jayme Campos (DEM), declarou seu voto a Lair Mota na corrida por uma vaga a Assembleia Legislativa. "Se depender do voto de Jayme Campos, você já está no coração e na minha cabeça", afirmou.
Mota é candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD), e acompanhou a visita dos candidatos Mauro Mendes (DEM), Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) na cidade de Pontes e Lacerda. "Você Lair merece ser o legítimo representante dessa região e do Mato Grosso na Assembleia Legislativa", reafirmou Jayme.
Campos disse que conhece Lair Mota desde jovem. "Eu o conheci em Várzea Grande, ele é um exemplo de homem público, foi prefeito por vários mandatos em Figueirópolis d’Oeste e agora pleiteia o cargo de deputado estadual" disse que Lair Mota na Assembleia Legislativa dará orgulho a toda a região e sobre tudo ao povo mato-grossense.
Para ele, Lair Mota será o deputado da agricultura familiar, saúde, educação e das obras de infraestrutura. "Como senador vou ajudá-lo a viabilizar recursos para essa região e para o estado de Mato Grosso", frisou.
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.